PORQUE SUA EMPRESA PRECISA DE UM CERTIFICADO DIGITAL

Todas as empresas que seguem os regimes tributários de Lucro Real ou Lucro Presumido devem possuir um certificado digital, pois são obrigadas a emitir Nota Fiscal eletrônica. Ou seja, todo CNPJ que expede nota, nas operações de venda de mercadorias que possui a incidência do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS, está obrigado a se certificar.

Além disso, a maioria das declarações pleiteadas pela Receita Federal do Brasil para as empresas tanto de Lucro Real quanto de Lucro Presumido exigem a certificação. As empresas optantes pelo Simples Nacional que possuem mais de três empregados também devem possuir o certificado digital.

Sem o certificado digital as empresas ficam impedidas de enviar ao governo as informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais, e, sendo assim, a empresa deixa de pagar tributos exigidos por lei e omissão de declarações ao Fisco. Ao não pagar os impostos devidos, a empresa fica sujeita a multas e situação fiscal inapta na Receita Federal.

Com essas informações sabidas, aqui na Meta Assessoria possuímos um posto de atendimento para a emissão e renovação de seu certificado digital, tanto de Pessoa Jurídica quanto de Física. Basta somente entrar em contato conosco e solicitar o agendamento online ou presencial.

Olá, seja bem vindo a Meta Assessoria!
Como podemos lhe ajudar hoje?